Centro de Ensino João Almeida Realiza eleições para o Grêmio Estudantil

Centro de Ensino João Almeida cria o Grêmio Estudantil Ferreira Gullar

Na quinta feira 19 de Abril, o Centro de Ensino João realizou um grande passo no processo de gestão democrática, realizou a tão sonhada eleição para a formação do seu Grêmio Estudantil.

A eleição do Grêmio Estudantil Ferreira Gullar, foi uma das formas que o Centro de Ensino João Almeida encontrou de ampliar sua gestão democrática, ampliando para o corpo discente a participação nas decisões coletivas da escola.

Com forte apoio e dedicação da direção do CEJA, representada pelos professores Jucilene Uchoa e Luís Santana, os alunos percorreram um longo caminho, sempre contando com a disponibilidade e empenho da comissão eleitoral, que, ficou responsável por todo processo definindo as regras e o calendário eleitoral.

Na ocasião foram eleitos os membros da diretoria para os cargos de Presidente, Vice- Presidente, Secretário-Geral, 1° Secretário, Tesoureiro-Geral, 1°Tesoureiro, Diretor Social, Diretor de Imprensa, Diretor de Esportes, Diretor de Cultura e Diretor de Saúde e Meio Ambiente.

Com a formação do grêmio estudantil Ferreira Gullar o Centro de Ensino João Almeida, fortalece a sua função social de integrar os jovens a sociedade, lhes dando oportunidades de participar e ter voz em suas decisões.




CHAPA VENCEDORA